Homer é o 9º em ranking de personagens mais célebres

A revista ‘Entertainment Weekly’ elegeu os cem maiores ícones da história da televisão norte-americana. A liderar a lista estão duas figuras já desaparecidas: Johnny Carson e Lucille Ball.

 

O primeiro apresentou o programa ‘The Tonight Show Starring Johnny Carson’ durante 30 anos consecutivos. Costuma-se dizer que, entre 1962 e 1992, ninguém adormecia antes de Carson dizer “boa-noite”. Independentemente do que se passava no país – guerra do Vietname, Watergate, crise da SIDA -, o comediante conseguia manter 15 milhões de telespectadores ‘colados’ ao ecrã.

 

Em segundo lugar encontra-se Lucille Ball, a primeira mulher a triunfar no mundo da comédia. Ainda hoje, a série ‘I Love Lucy’, que mostrava as peripécias da divertida dona de casa ‘Lucy Ricardo’, é recordada como um marco na televisão norte-americana.

 

(…)

 

Homer Simpson, o patriarca dos ‘Simpsons’ ocupa o nono lugar no ‘ranking’ das personagens mais célebres. A lista inclui mais duas personagens animadas: Charlie Brown (57º lugar) e Cartman (84º) de ‘South Park’“.

Fonte: Correio da Manhã

———————————————————————————
PARCEIROS

The Simpsons - Brasil (orkut)

 

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: